Prefeito de Chapecó levou alguns materiais do Tereza Ramos

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues esteve na segunda-feira em Lages para levar alguns equipamentos do hospital Tereza Ramos para o seu município para que possam enfrentar a pandemia que está castigando a cidade.

Segundo in formação da secretaria Estadual da Saúde, são algumas camas que não estão sendo utilizadas em Lages porque foram substituídas por novas e alguns outros equipamentos que estariam sobrando aqui. Não esqueçam os que até foram transferidos para cá pacientes com Covid-19 de Chapecó. Acho que é preciso ajudar! Se fosse nós a precisarmos, o que diríamos se as autoridades de lá se negassem a ajudar? Afinal nossa situação com relação à pandemia não é tão crítica, graças a Deus!

 

1 comentário em “Prefeito de Chapecó levou alguns materiais do Tereza Ramos”

  1. Pois é Olivete, entendo que é necessário ajustar porém os casos aqui também começaram a subir novamente, são 322 casos ativos segundo os dados da prefeitura e 600 segundo o estado e tendência alta é certa. Os leitos estão lotados com pacientes de outras cidades, logo esse aumento de casos já já irá refletir no aumento de internamentos aqui da cidade, como vai ficar essa situação? Lembrando que a tendência é alta no estado todo então sinceramente a situação preocupa e muito uma vez que há possibilidade de uma terceira onda e de ela ser causada por uma nova cepa mais contagiosa do vírus, soma-se isso com tudo aberto e com os leitos já lotados por pacientes de outras cidades espero que uma combinação explosiva não esteja próxima de nós.

Deixe um comentário