Prefeito e vice do Cerrito trocam o PSDB pelo PL

A Serra tem dois novos nomes no Partido Liberal. O prefeito José Dirceu da Silva e o vice Leonardo Garcia Heinzen, de São José do Cerrito, se filiaram ao partido.

O presidente do partido, o senador Jorginho Melo destacou o fortalecimento do time liberal. “Quem está vindo a se somar no nosso projeto demonstra que tem vontade de fazer diferente. Todos nós estamos engajados em um projeto que é o de fortalecer Santa Catarina e quem vive aqui, com o meu apoio e de toda bancada. Então, é com muita alegria e muita satisfação que nós recebemos os novos filiados”, destacou o senador.

Partido Liberal foi o que mais cresceu, proporcionalmente, em 2020, com um aumento de 133% na comparação em número de prefeitos. O aumento coloca os liberais entre as cinco maiores forças políticas do estado.

A sigla tinha apenas 12 prefeituras na eleição de 2016 e, agora, com as novas filiações em 2021, conta com 30. Já os vice-prefeitos eram 32, agora são 48. Nas Câmaras Municipais, ao todo, são 286 vereadores pelo PL.

4 comentários em “Prefeito e vice do Cerrito trocam o PSDB pelo PL”

  1. Só cidade pequena. Foi muito mal o Jorginho nas eleições municipais. Perdeu em casa – Joaçaba – e em Lages, onde investiu alto, inclusive com o fundão.

    Responder
  2. Esse senador jorginho mello, causa asco, tamanho a cara de pau, o cinismo, a pôse de “ser superior”, quando na verdade é apenas mais um gigolô do sistema, rejeitado na sua região de origem, fica tentando engambelar os desavisados com promessas que jamais cumprirá! Que pobreza de espirito!

    Responder

Deixe um comentário