Jorginho na mesa do Senado e se preparando para as eleições do ano que vem

O senador Jorginho Melo postou no Instagram sua satisfação em ter conseguiu um espaço na mesa diretora do Senado. Como se isso fosse um feito extraordinário.

Até seria se não fosse o fato que o espaço que ele conseguiu foi de  segundo suplentes de secretário da mesa sendo que nem teve interessado para quarta suplência.

Foram eleitos Romário (Podemos-RJ), Irajá Abreu (PSD-TO), Elmano Férrer (PP-PI), Rogério Carvalho (PT-SE), Weverton (PDT-MA), Jorginho Mello (PL-SC), Luiz do Carmo (MDB-GO) e Eliziane Gama (Cidadania-MA). Os últimos três foram eleitos como suplentes. Não houve interessados na 4ª suplência.

Citando o senador, vale destacar que ele se prepara para concorrer às eleições para a sucessão de Carlos Moisés. E há conversas de que a deputada Carmen Zanotto (Cidadania) lhe acompanharia nesta disputa, até como candidata a vice ou ao Senado. Para isso até mudaria para o PL na janela partidária que abrirá no ano que vem.

4 comentários em “Jorginho na mesa do Senado e se preparando para as eleições do ano que vem”

  1. A Zanotto é politica em fim de carreira, talvez se eleja como vereador em Lages, nada mais alem disso. Já o mello, seria interessante que os outros partidos de oposição apresentem um candidato forte, afim de evitar a ascensão dele como governador, o que seria um caos!

    Responder
  2. – “R$$$$$$$$$$$$$$ “………….esse parlamentar adora, já grudou no Presidente…..está acostumado a viver no meio de bastante “R$$$$”, uma vz que já trabalhava no antigo BESC. O antigo e único Banco Catarinense o Besc quebrou, inclusive, foi federalizado e adquirido pelo Banco do Brasil.

    Responder

Deixe um comentário