
Os prefeitos dos municípios do interior da Serra Catarinense decidiram em assembleia geral na tarde desta terça-feira (19), iniciar as vacinações contra Covid-19, a partir das 8 horas desta quarta-feira (20). A decisão colegiada aconteceu por videoconferência e este primeiro lote da CoronaVac que tem autorização do uso emergencial, começa a ser aplicada prioritariamente nos profissionais que atuam nas UTIs com prioridade de atendimento coronavírus.