Sindicato Rural faz convênio para administrar o parque de exposições de Painel

Na última terça-feira (12), representes da diretoria do Sindicato Rural de Lages, Márcio Pamplona e Cláudio Borges de Camargo, além da leiloeira Luiza Camargo estiveram com o prefeito de Painel Antonio Marcos Cavalheiro Flores, o Marquinho, para ajustar a manutenção do convênio para seguir administrando e mantendo o pavilhão de remates e as mangueiras do Parque de Exposições Léo Rogério Vieira de Andrade, para a realização das feiras de animais.

Toda a manutenção será feita com os recursos dos eventos. A proposta já havia sido alinhavada com a administração anterior.

Uma nova reunião deverá ser realizada para melhor planejar o primeiro evento de março, pois, a tendência é de que seja realizado em Lages, no Parque Conta Dinheiro, a exemplo do ano passado, visando manter a segurança técnica da transmissão. Pois, a decisão é a de que, mesmo com a liberação de um percentual de público, será mantido o mesmo formado virtual praticado em todo o ano de 2020 nas transmissões, até que a situação da pandemia melhore.

Deixe um comentário