Distribuição do cartão aos servidores provoca aglomeração

Olha só a aglomeração que ocorreu ontem pela manhã. Estes são os servidores municipais na fila para receberem o novo cartão do Vale Alimentação.

Além da aglomeração, os servidores tiveram de aguardar na fila, abaixo do sol de 30 graus, por mais de quatro horas

A prefeitura pede para as pessoas não se aglomerarem, coloca os fiscais na rua para evitar que isso aconteça e ela mesma acaba provocando a aglomeração.

Será que não há outra maneira para os cartões chegarem até os servidores?

4 comentários em “Distribuição do cartão aos servidores provoca aglomeração”

  1. Certamente há outras formas de enviar os cartões aos servidores da prefeitura de Lages, por exemplo, via correios, no próprio local de trabalho ( na unidade de saúde,na escola, etc).

    A questão é o tratamento que a Administração da prefeitura de Lages: Maltrata, desvaloriza os servidores.

    Mas está feito! São mais 4 anos. Nova eleição municipal somente em 2024.

    Não esperem mudanças significativas em Lages nós próximos 4 anos
    A cidade empobreceu, temos aeroporto, mas não tem voos, tem o terreno da sinotruck sem destino, não tem política de empregos com mais de 20 mil lageanos procurando trabalho formal, deixaram o turismo rural morrer, a saúde continua ruim, filas nos postinhos, exames que nunca saem, faltam médicos especialistas…

    E vai ser assim nos 4 anos do segundo mandado do ceron

  2. É o que temos no momento, gestores sem noção…Nunca aconteceu isso. Ainda mais, tem prazo, senão pegar perde, é o que eles dizem…É o cumulo…Onde está o sindicato/ Certamente dormindo junto e conivente com essa administração, sem noção alguma…

  3. Meu vizinho. pegou o cartão. Venho com impressão borrada. Não consegue ver a senha. foi lá resolver. Disseram pra ligar pra empresa. Do cartão. Quem paga teria que resolver o problema. ????

Deixe um comentário