Terreno da Sinotruk foi pago pela SC Par

Com relação ao anúncio do prefeito Antônio Ceron de que acertou com o governador Moisés a questão do terreno da Sinotruk para desenvolver um projeto de ocupação da área, o ex-prefeito Elizeu Mattos fez o seguinte comentário:

“O terreno foi negociado antes de eu ser prefeito, no mandato do Renatinho, e quem pagou foi Governo do Estado através da SC Par. Nada de críticas a quem quer que seja, o governo estado tentou trazer a Sinotruk ,que não veio e não foi por falta de esforços de todos”.

Entendo que ali o prefeito Ceron teria de retomar o projeto do Lages Busines Park. Projeto maravilhoso que esta administração não fez questão nenhuma de tocar em frente.

 

1 comentário em “Terreno da Sinotruk foi pago pela SC Par”

  1. Olivete, agora fiquei na dúvida, pois o atual prefeito em uma declaração não muito distante, relatava que a sc par estava cobrando o valor do terreno, ainda estava em negociação com o governo de sc no abate em impostos.
    Bom enfim, como disse antes, de onde saí, pouco importa, o que realmente interessa é quem vai pagar a conta. Alguém arrisca?

Deixe um comentário