Arquiteto lageano participa da exposição Casacor

O lageano, arquiteto e urbanista, Michael Zanghelini, participa pela segunda vez da exposição Janelas Casacor, evento reconhecido como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Desta vez, Michael, apresenta o projeto “Casa Freijó”, um ambiente que exalta a cultura e ancestralidade serrana através dos objetos cheios de memórias afetivas, uso de materiais naturais com ênfase na arquitetura da madeira e arte contemporânea local.

O arquiteto é o único expositor da Grande Florianópolis nesta mostra que percorre várias cidades do Estado. Em formato físico e digital, a exposição pode ser visitada presencialmente até 8 de dezembro no Continente Shopping, na Grande Florianópolis, ou através do Tour 3D no site janelascasacor.com , onde também pode ser baixado gratuitamente o Guia Digital.

A Casa Freijó se apresenta como um espaço pensado para o convívio, o relaxamento e o conforto: “É para estar e receber os amigos num local agradável, de maneira despojada, sem abrir mão dos materiais nobres. Foi projetada para os dias de desaceleração”, comenta Michael.

Deixe um comentário