Campanha de Lucas entra em nova fase

Nos primeiros dias da campanha eleitoral, a coligação Juntos Por Lages focou na distribuição de materiais e nas reuniões com pequenos grupos. No início dos programas de TV e Rádio, o candidato a prefeito Lucas Neves, e o vice, Thiago Oliveira, contaram suas histórias de vida.

Agora, eles focam na apresentação de propostas efetivas para a saúde, educação, geração de emprego e outros setores, para mostrar à população que estão preparados para administrar Lages. Lucas Neves e Thiago ressaltam que todas as propostas do plano de governo cabem no orçamento, e visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, com mais oportunidades e melhores serviços.

Lucas Neves estudou Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades para fazer um governo eficiente, tecnológico e transparente, e reforça que montará uma equipe técnica para administrar Lages. “Não entramos na eleição para vender falsas ilusões. Conhecemos o orçamento, e vamos investir os recursos para resolver os problemas da cidade de maneira prática e definitiva”, diz Lucas Neves.

1 comentário em “Campanha de Lucas entra em nova fase”

  1. Então tá…um cursinho de três dias de gerenciamento, capacita e habilita um despreparado prá administrar uma cidade do porte de Lages! Que falta de escrúpulos! Deveria ter feito um cursinho de vereador, pra ver se pelo menos prá isso servia! Até porque não disse, em absoluto a que veio…!

    Responder

Deixe um comentário