Carreata em apoio a Moisés

Apoiadores do governador Carlos Moisés (PSL) realizaram uma carreata no início da tarde de ontem (23) na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. O objetivo era se posicionar contra o processo de impeachment que segue contra o chefe do Executivo estadual e a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) –

3 comentários em “Carreata em apoio a Moisés”

  1. Certa vz Angela Amim tentou retirar os coletivos, de circularem no centro da Capital. Uma medida visando segregar o povo nos bairros, resultado nunca mais ganhou de prefeita! O Catarinense embora desprezado pela grande mídia nacional, que gosta de tratar SC como apenas uma ponte entre PR e RS, é um povo que não aceita injustiças. Para ilustrar lutou ao lado RS a maior Batalha do Brasil, a guerra dos Farrapos, que durou 10 anos, o nome farrapos devido ao estado das roupas do soldados. Tudo isso revela a altivez e a consciência que o catarinense, que embora solitário, frente aos holofotes nacionais, vence suas batalhas internas, e se preciso for luta sempre por suas convicções, já tentou ser independente do Brasil, por elas, na anteriormente referida Revolução.

    Responder
  2. Se fossem em Lages a Polícia Militar já estaria esperando para o canetaso e por aglomeração. Mas em Florianópolis pode e a Polícia não multa ainda mais sendo em defesa do Governo.

    Responder
  3. Mas o catarinense tem sido um bobão nas maos de hpmens maus que claramene articulam um golpe contra Moises, baseando-se num processo de aumengo de salario. Caso o i.impeachment ocorra será constado nao a altivez, mas a baixeza da moral catarinense.. isso é que é triste para um povo tão digno.

    Responder

Deixe um comentário