Pinheiro contesta e diz que permanece no PSDB

O executivo do Turismo, Luiz Carlos Pinheiro contesta a informação repassada pelo presidente do PSDB, Dilmar Monarin, de que teria se afastando do partido desde quando este anunciou sua pré-candidatura a prefeito.

Segundo Pinheiro ele sairia do partido “se ele tivesse mantido a candidatura, por uma questão de coerência. Como ele não manteve a candidatura eu posso permanecer”.

5 comentários em “Pinheiro contesta e diz que permanece no PSDB”

  1. Partido com uma gd história nacional. Ex. Mario covas. Aqui em lages! Foi criado pelo ex senador Dirceu Carneiro!! E OUTROS com dignidade humana e política. Agora infelizmente CAIU NAS MÃOS DESSES OPORTUNISTAS! FIZERAM DO PARTIDO UMA PEQUENA MERCEARIA! QUE BARGANHA! CARGUINHOS INSIGNIFICANTE NA PREFEITURA!! LAMENTAVELMENTE !!!!!

    Responder
  2. Tá difícil os partidos ter uma atitude altiva no Brasil. Não preparam novos “quadros” nem incentivam a democracia interna, através de votações. Resultado vem sendo selecionado pessoas totalmente distantes do “espírito público”. A individualidade está se sobressaindo, interesses pessoais, dominam. Vide esfacelamento do mdb desde a morte de Luiz Henrique, do Pt, depois dos escândalos de corrupção, a anemia nacional e local do próprio PSDB. Partidos menores, de trincheira, que lutam a guerra de guerrilha, vem mantendo seus espaços. Contudo não há critérios mínimos nos seus integrantes, nem ideologia, somente um plano maquiavélico de vencer o pleito, e fatiar o poder.

    Responder

Deixe um comentário