Sobre a composição do MDB e o Cidadania

O ex-prefeito Elizeu Mattos está se dedicando a montagem das candidaturas a vereador do MDB e não está se envolvendo na discussão e encaminhamento do partido na majoritária.

Indagado a respeito do caminho que o partido deve tomar em relação às alianças observou que defende uma composição com o Cidadania da deputada Carmen Zanotto com uma chapa montada tendo o MDB de vice. Este nome de vice poderia ser o do ex-vereador Pedro Freitas.

 

Psol também tem candidato a prefeito

em Lages

Conforme decidido pela convenção municipal do Partido no sábado passado (05/09), o PSOL – Lages concluiu o registro das candidaturas para o pleito de 2020.

Na majoritária foram confirmados os nomes do Professor Ed Antunes para Prefeito e da Psicóloga Pâmela Santos para vice em chapa pura.

Na proporcional, colocaram-se à disposição e foram homologados os nomes de Chaiane Susin, Juliano Nixon e da Professora Diana Sophia.

O presidente do Partido, e agora candidato à Prefeito, Professor Ed, declara que a candidatura do PSOL em Lages é fundamental para mostrar que a política pode ser feita de forma técnica, coletiva, sem personalismos, sem coronelismos e sem acordos, que simplesmente oneram os cofres públicos. Temos que mostrar que existe gente preocupada de verdade com o nosso povo, e o Programa de Governo que inscrevemos hoje no TRE mostra justamente isso”.

Deixe um comentário