Informações de bastidores das convenções

Há quem diga que ainda ontem à tarde Lucas Neves esteve com a deputada Carmen Zanotto acertando uma aliança. Até teriam combinado a produção das fotos para a campanha.

Ao chegar à noite, o PSL fez a convenção homologando o nome de Lucas a prefeito e este se dirigiu ao encontro com o Podemos para fechar a aliança. Se isso é realmente um fato, quem me dirá é o próprio Lucas, mas é a informação de bastidores que me chega.

O que disse Lucas a respeito:

“Posso lhe dizer que dentre todas as tentativas de acerto e convites, prevaleceu o projeto original do Juntos por Lages, em conjunto com o Podemos.”

1 comentário em “Informações de bastidores das convenções”

  1. É incrível, a que ponto chegamos! Lucas Neves, candidato a prefeito de Lages…inacreditável a falta de opções! Um cara que nunca fez absolutamente nada pela cidade, um vereador polemico e omisso, com experiência nenhuma em administrar alguma coisa; chega assim, na maior cara de pau, se candidata como se isso tudo fosse uma brincadeirinha de pega-pega, e vem querer tentar convencer as pessoas que fará alguma coisa para melhorar a vida das pessoas. Vejam bem, pra quem já teve, Juarez, Dirceu, até mesmo o Dr Paulo e o Coruja, agora ter que engolir isso? Pobre Lages, merecia uma melhor sorte….!

    Responder

Deixe um comentário