PSL homologa o nome de Lucas Neves a prefeito e reafirma aliança com o Podemos

O Partido Social Liberal (PSL) realizou a convenção municipal na noite desta terça-feira (15), de forma remota, através da plataforma Google Meet. Durante o evento, os participantes aprovaram por unanimidade a candidatura de Lucas Neves para prefeito. O partido também referendou 20 nomes para concorrerem ao cargo de vereador e vereadora.

O candidato a vice-prefeito será indicado pelo Podemos, que realizará a convenção nesta quarta-feira (16). O PRÓS também irá compor a coligação. Outros partidos também porderão aderir ao projeto, até o prazo limite estabelecido pela Justiça Eleitoral para o registro das candidaturas.

Após o término do evento, Lucas Neves foi a sede do Podemos, e encontrou-se com os vereadores Thiago Oliveira e Jair Júnior, que estão conduzindo a sigla. O grupo reiterou o desejo trabalhar pela construção de um município com melhores serviços e mais oportunidades para a população.

Os candidatos a vereador do PSL (por ordem alfabética)

Bruno Hartmann
Claudionei Peixer
Eder dos Santos de Oliveira
Gabriel Córdova de Jesus
Gislaine Karine Ribeiro Gottardo
Ivanildo Pereira
Jefferson Leornardo Bastos
Joatan Corrêa da Silva
Jonas dos Santos
Jubsnei Martins da Cruz
Lenir do Nascimento
Luciane Matos Albino
Luiz Marin
Marcos Antonio de Souza
Marcos Mendes de Jesus
Patrícia Moreira Pereira
Rafael Parizotto
Roberto Mario Roque
Roselina Rodrigueiro da Silva
Solange Aparecida Goulart

4 comentários em “PSL homologa o nome de Lucas Neves a prefeito e reafirma aliança com o Podemos”

  1. Colocar os três numa centrifuga, desmanchar e tentar fazer alguma coisa, não sei se sairia um presidente de bairro decente. Triste a pobreza, a falta de opções! Desde já fica o alerta às pessoas, pra não se deixarem levar pelas palavras “macias”, fala mansa (faz lembrar alguém que tanto mal fez à cidade), precisamos de alguém que tenha pulso, pessoa idônea de caráter ilibado, sério, responsável, confiável, que nos dê segurança de que dias melhores são possíveis para nossa Lages, e não esses aventureiros inconsequentes.

  2. Olha com todo respeito a esses caras, vocês são uns vereadores sem expressão é querem ser esponsável pela cidade Lages!? Precisamos de pessoas competentes com forte liderança!

Deixe um comentário