6 comentários em “Ocupação dos leitos de UTI está em 98%”

  1. Da prêmio Nobel da Matemática pra esse cidadão Valmir Nunes,por esse cálculo que minimiza os óbitos que vem ocorrendo todos os dias .Bah os leitos de UTI está com ocupação de 98% e o cidadão constata uma tendência de queda um dia após da região ser classificado em gravíssimo pelo estado devido a ascenção nós óbitos o matemático faz um cálculo totalmente fora da realidade que se apresenta no momento.

  2. Senhor Juliano, me abstenho de fazer quaisquer comentários relativo aos óbitos, até por incompetência e em respeito às vítimas e familiares. Aliás, nesse sentido, caberia à ciência – aos Médicos Patologistas – caso a caso.
    Igualmente, ocioso pontuar questão sobre os “leitos”, cuja responsabilidade não é do cidadão. Destarte, desde 17/03/2020, iniciou-se “lockdown” para essa finalidade.
    Deus nos proteja e ao Senhor também.

  3. Olivete, bom dia. Sabes de algum pronunciamento do Prefeito a respeito desses números preocupantes que estamos vendo durante a semana? Só vejo notícias dele falando de obras, reeleição, asfaltamento – importante também, só que menos do que a pandemia -, mas nada desses números.

  4. Dá um prêmio Nobel de português (interpretação textual) pra esse cidadão Juliano. O que o senhor Valmir disse foi que os casos ativos está em queda e representa menos de 1% da população. Não vi em momento algum desdenhar ou minimizar as mortes ocorridas. Vocês tem que tirar a capa política e aprender a se ater nos fatos apenas. Incrível pq ano passado nessa mesma época as utis estavam com ocupação em 100%, nada além da normalidade. Anormal é não terem feito a ampliação dos leitos depois de tanto tempo de Lockdown com essa finalidade. Triste realidade

Deixe um comentário