Polícia apreende droga no Bairro Caravágio

Hoje (31), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages e a Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central, realizou o cumprimento de mandado de busca em residência no bairro Caravágio, na cidade de Lages, que culminou na prisão de investigado de tráfico de drogas.
Durante a diligência o investigado fora surpreendido em poder de tabletes de droga consistente em maconha que importou o peso médio de um quilo, bucha de cocaína, quantias em dinheiro e na obtenção de demais elementos de convicção da mercancia do entorpecente. 
O preso de 21 anos fora autuado como incurso no artigo 33 da Lei de Drogas, e na sequência apresentado na Unidade Prisional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outrossim, aproveitamos o ensejo para divulgar a importância do Disque Denúncia por meio do número 181, cujo recurso tecnológico auxilia a Polícia Civil, satisfatoriamente, na elucidação de crimes com o apoio fundamental da sociedade e sem que exponha a identidade do comunicante.

Deixe um comentário