CDL lança campanha para estimular as compras no comércio local

A CDL apresentou esta semana a campanha que tem como com o objetivo incentivar o consumidor a dar preferência às empresas de Lages na hora de realizar suas compras, ajudando a fortalecer a economia nesta retomada, na manutenção de empregos e geração de renda.

O presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, observou da necessidade de estimular o consumo local para ajudar a aquecer a economia do município. “Esta campanha visa aquecer as vendas, dando oportunidade a todos os segmentos da economia local e, assim, contribuir para manter o emprego da população e recuperar a economia do município”, falou.

Foram produzidas peças publicitárias para redes sociais, outdoors, anúncio para TV, spot de rádio e outros materiais que serão divulgados para que a mensagem chegue aos consumidores.
Esta é uma iniciativa da Associação Empresarial de Lages (ACIL), Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL Lages), Credicomim Cooperativa de Crédito e Banco da Família, com co-realização do Sebrae/SC e apoio do Centro Lages, CP Placas e Painéis, Fiesc, Lages Garden Shopping, Orion Parque, Sicredi e Transul.

Deixe um comentário