Vereadores rejeitaram a proposta de Gerson para redução de vencimentos

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada extraordinariamente, nesta quarta-feira, entrou na pauta o projeto do vereador Gerson dos Santos (PSD) para redução dos vencimentos do prefeito e vice (para o próximo mandato) e, como já era esperado, foi rejeitado.

“Poderíamos economizar aproximadamente R$250 mil. Dinheiro para saúde, educação, obras que beneficiem diretamente o cidadão. Todo mundo fazendo economia: famílias, empresas, cortando custos, é realmente lamentável que a maioria dos vereadores não quis fazer isso por Lages”, disse ele.

Apenas o próprio Gerson, e os vereadores Lucas Neves e Jair Júnior votaram a favor.

 

2 comentários em “Vereadores rejeitaram a proposta de Gerson para redução de vencimentos”

  1. Fala pra ele leva um pedido pra abaixa os salários do servidores, principalmente de quem ganha pouco que eles vão aprovar na hora e ainda quase por unanimidade.

    Responder
    • É uma vergonha essa câmara de Vereadores. Já ganham muito bem pelo pouco que produzem, e qdo tem um projeto de redução de salários, para que parte dessa verba seja destinada em outras ações em benefício da cidade, não aprovam. E ainda tem alguns vereadores que atacam sem piedade o Prefeito que doa 100% do seu salário para instituições de caridade. Se ele faz pouco, pelo menos abriu mão do salário, pior os que o antecederam que não fizeram nada e ainda recebiam salário no final do mês.

      Responder

Deixe um comentário