Gerson insiste, quer reduzir pelo menos os vencimentos de prefeito e vice

O vereador Gerson Omar dos Santos entrou com uma emenda, nesta segunda-feira, para redução do salário do próximo prefeito e vice gerando uma economia de mais de R$ 250 mil durante os 4 anos de mandato.

“Com isso a Administração pode aplicar mais recursos diretamente em benefício do cidadão, em saúde, educação e infraestrutura”, disse ele.

2 comentários em “Gerson insiste, quer reduzir pelo menos os vencimentos de prefeito e vice”

  1. É MUITA DEMAGOGIA, O SALÁRIO DO PREFEITO DE LAGES NAO CHEGA LIMPO A 20 MIL REAIS, TRABALHA DIA E NOITE E NAO EXISTE SEQUER FINAIS DE SEMANA. SER PREFEITO EM LAGES OU EM QUALQUER OUTRO MUNICÍPIO É , LARGAR TUDO E TER EXCLUSIVIDADE PARA COM O MUNICÍPIO. AQUI EM LAGES EXISTE NO MÍNIMO MAIS DE 50 PESSOAS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS, QUE GANHAM MUITO MAIS QUE O PREFEITO, NO PODER JUDICIÁRIO, NO MINISTÉRIO PÚBLICO, NO GOVERNO FEDERAL, EM AUTARQUIAS TANTO ESTADUAL COMO FEDERAL E ETC. TEM VÁRIOS AQUI EM LAGES QUE A REMUNERAÇÃO FINAL É MAIS QUE O DOBRO DO PREFEITO. SER PREFEITO É SER PREFEITO TODOS OS DIAS 24 HORAS POR DIA , O QUE DIZER DOS VEREADORES QUE GANHAM 10 MIL E TRABALHAM NO MAXIMO 4 HORAS POR SEMANA? NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE TIPO DE DEMAGOGIA! COMO SE O PROBLEMA FOSSE O SALÁRIO DO PREFEITO?

Deixe um comentário