Executiva do Patriota abriga integrantes do Aliança pelo Brasil

Prezados.

Atendendo ao anseio de várias pessoas que buscam a permanente mudança do nosso País que há anos vinha sendo saqueado, fizemos uma análise de qual agremiação partidária de Direita estaria mais alinhada aos propósitos do nosso Presidente Jair Bolsonaro que tem entre seus valores o compromisso com a moral, a ética, a Família, a Pátria e sobretudo Deus.

Assim, identificamos o Partido PATRIOTA como sendo a principal opção para que pessoas sérias e comprometidas possam ajudar o nosso Brasil.

No último dia 30 de março assumimos a organização do Partido em Lages, mas infelizmente diante da crise que nos assola, estamos temporariamente impossibilitados de realizarmos reuniões presenciais.

Desta forma, estamos disponibilizando o site www.patriotalages.com.br para que as pessoas possam fazer suas filiações de forma remota.

Atenção!!! Quem tiver interesse em ser pré candidato nas próximas eleições, deverá fazer o cadastramento até o próximo dia 04 de abril, sendo que o TSE não prorrogou este prazo.

O pré candidato terá seu cadastro submetido à análise da Executiva Municipal, sendo que a confirmação se dará até o mês de junho quando os candidatos selecionados deverão apresentar toda a documentação exigida pelo TSE.

Dúvidas favor enviar email para contato@patriotalages.com.br

Vamos juntos fazer do nosso Brasil um País próspero e digno para as próximas gerações.

Atenciosamente,
PATRIOTA LAGES

Executiva Municipal:
Airton Amaral
Ronaldo Cordeiro
Telmo Camargo
João Waltrick
Zeno Quevedo
Deocildo Michelotto
Sirlei Michelotto
Elson Raizel

3 comentários em “Executiva do Patriota abriga integrantes do Aliança pelo Brasil”

  1. Moral! Ética! Família! Pátria! DEUS! Os parentes do Plínio Salgado! Tem que cobrarem! Plágio! Kkk! Onde tem isso no governo do BOZO!!!! Ah !!! Tem realmente a família!! A DELE!!! COMO TEM LOUCO PRA TD!! O MELHOR REMÉDIO É RIRRRRRRRR.!!!!!

    Responder
  2. Como lageano me sinto envergonhado por ficar assistindo este circo de horrores, a falta de moralidade, honestidade e bom senso é flagrante, quem apoia Bolsonaro, bom sujeito não é já falava o velho ditado e em Lages isso se solidifica plenamente e não ficam vermelhos de vergonha. Vergonha. É para chorar de vergonha.

    Responder

Deixe um comentário