Monarim também foi contaminado pelo Covid-19

O empresário Dilmar Monarin também esta com o coronavírus. Contraiu o vírus durante uma viagem com a esposa, no início de março, aos Estados Unidos.

Mas parece que está se recuperando bem. Destaco que ele continua em Florianópolis. A prefeitura divulgou hoje o caso conforme nota abaixo:

A prefeitura divulgou hoje o caso conforme nota abaixo:

A Prefeitura de Lages comunica oficialmente, às 15h30min desta quinta-feira, dia 2 de abril de 2020, que tomou conhecimento pela imprensa de um caso confirmado de Coronavírus em um empresário de Lages que estava em viagem aos Estados Unidos. Até a notícia ser veiculada nos veículos de comunicação por iniciativa dele próprio, a Secretaria Municipal da Saúde não havia sido informada sequer pelo paciente. Depois que a informação se propagou pela cidade, o homem fez contato com a Secretaria Municipal da Saúde para relatar o caso. Segundo ele, poucas horas após chegar da viagem ao exterior, sentiu alguns sintomas, não teve contato com ninguém e isolou-se em Florianópolis, onde realizou o exame em um laboratório particular. De imediato, as autoridades municipais de Lages acionaram o Laboratório Central do Governo do Estado (Lacen), onde são concentrados os dados oficiais de todos os municípios de Santa Catarina. Neste momento, o paciente permanece em quarentena em um hotel de Florianópolis. A Secretaria da Saúde de Lages já passou a acompanhar o caso, mas até as 15h30min desta quinta-feira, dia 2 de abril, não havia recebido do Lacen a confirmação oficial da doença.

3 comentários em “Monarim também foi contaminado pelo Covid-19”

Deixe um comentário