6 comentários em “Governador comunica, via twitter, primeira vítima do coronavírus em SC”

  1. Idosos com outras doenças pré existentes e que minam a imunidade,. Na Espanha asilos ocorrem muitas mortes. E uns malucos simpáticos a Bolsonaro tentam caracterizar que nada está acontecendo, empresários gananciosos querem os trabalhadores na rua, com isso irá triplicar os caso e aí estes empresários fascistas irão financiar tratamentos aos infectados. Claro que não.

  2. Boa tarde. Caro Nevio. Diante de seu comentário, me explique algumas coisas. Isolar os idosos e pessoas debilitadas é o correto. Porquê não fazer a sociedade produtiva trabalhar? Pois precisamos de alimentos, energia, água, remédios, plásticos, oxigênio e etc. Isso brota nas lojas, farmácias e hospitais? Um país de 200 milhões de pessoas precisa da economia, pois sem econômica não há vida.

  3. Pessoal tivemos um governador que em 08 anos não concluiu a ampliação do HNP. Agora temos um governador mais hipócrita, que desmantelou o pouco já feito pelo seu antecessor. Infelizmente, o pessoal doente da esquerda, credita tudo na conta do Presidente, vale lembrar os 30 bilhões gastos na Copa do Mundo. Tal valor poderia ter, sim, melhorado muito o SUS. Em outra banda, o Brasil só é grande graças ao seu povo e aos seus empresários.

  4. Tá na hora de liberar tudo…O Bozo está com a razão. . Vai morrer alguns, vai, mas tudo passa. É uma gripezinha, tratada com, canja e repouso. .
    Vamos voltar ao normal…

Deixe um comentário