3 comentários em “Ele deverá ser recepcionado pelos plantadores de pinus da região”

  1. Esse aí não é aquele Deputado que é contra a plantação de pinus na
    Coxilha que gera emprego e renda pros Lageanos? Seja no plantio, no corte ou no transporte? É Deputado, eu teria no mínimo vergonha e receio de aparecer assim, na cara dura pros Lageanos.
    Aguardemos, pois!

    Responder

Deixe um comentário