Lucas rebate declaração do vice-prefeito Polese

Repercutiu muito mal a declaração do vice-prefeito Juliano Polese contra os vereadores que deveriam se ater às suas funções fazendo o seu “papel” não se envolvendo com as questões administrativas.

O vereador Lucas Neves foi à tribuna contestar Polese, dizendo que enquanto vereadores “estamos cumprindo com nosso papel. Ninguém aqui viaja para a Bahia usando dinheiro público para fazer turismo. E por nós não viajarmos para a Bahia para fazer turismo com o dinheiro público sobra dinheiro para poder devolver para a prefeitura e ajudar a comprar ambulância, fazer obras e aquisições para o sr. vice-prefeito sair na foto”.

E mais “ se este comentário viesse de alguém importante, de uma liderança forte eu até me incomodaria.”

O vereador Luiz Marin, que também é do mesmo partido de Polese (PP) arrematou dizendo:

– O que vem de baixo, só formiga!

5 comentários em “Lucas rebate declaração do vice-prefeito Polese”

  1. O Lucas Neves tem toda razão de estar magoado com uma ala do PP, pois se ele hoje não é Deputado estadual, isso se deve exclusivamente à parte do PP que não o apoiou integralmente. E mesmo assim, ele foi muito bem votado, quase entrou na ALESC.

    Responder
  2. Se o Lucas perder a eleição para prefeito, o que é muito provável, pois de longe é o candidato menos qualificado entre os prés, vai culpar o novo partido, o PSL ? Aí troca de novo, e assim por diante. Velha política pura e simples.

    Responder
  3. Rapaz totalmente desqualificado, não tem a mínima condição para ser prefeito. Quem fala da nova política, Pratica a mais velha da velha política. Estão comprando candidatos a vereador, 50 mil reais cada, um monte está se vendendo, triste Brasil. Já vi negociações, mas nunca com dinheiro público chamado fundo partidário. Cadê o ministério público. O Lucas e a turma e um deputado chamado Fabio se encontraram com vários pre Candidatos oferencendo dinheiro, esse é o novo, pior sempre falando em nome do Governador traidor.

    Responder
  4. Triste mesmo, é ver um monte de gente se escondendo atrás de fakes, para dar opiniões meramente política,e o pior podem quebrar a cara e esta em juntos na próxima eleição, Lucas têm muita capacidade de ser Prefeito da nossa cidade, assim como Carmen Zanotto, e digo mais, se o governador nao parar de disc disc, e nao apoiar Carmen e Lucas, vao todos perder para o Ceron.
    Digo mais, nenhum dos dois em chapas separadas vencerão, juntos nao têm pra ninguém.

    Responder

Deixe um comentário