Audiência para debater a previdência em SC

A primeira reunião de 2020 da Frente Parlamentar do Livre Comércio e Desburocratização vai discutir a reforma da previdência em Santa Catarina com a participação do setor produtivo. O idealizador da Frente, deputado Bruno Souza (NOVO), vai apresentar números e estatísticas da proposta e abrir espaço para as entidades se manifestarem. O encontro começa amanhã, 18/02, às 14h no plenarinho deputado Paulo Stuart Wright na Assembleia Legislativa. 

O parlamentar colocou na semana passada um cartaz na porta do seu gabinete para convidar os interessados a discutir a reforma da previdência. Entretanto, o parlamentar exige três requisitos: discutir com base em números, ser responsável e ser honesto ao apontar de onde sairá o dinheiro dos benefícios defendidos pelos visitantes. 

 “A reforma da previdência é o tema mais importante a ser discutido no estado. E agora é a hora em que diversos grupos aparecem na Assembleia para defender seus interesses e privilégios. Meu gabinete está aberto para discussão, mas com responsabilidade e honestidade”, afirma Bruno.

Deixe um comentário