8 comentários em “Movimento Lages Livre está realizando uma enquete”

  1. Deve permanecer em Brasilia, aliás quanto mais longe de Lages melhor, e de preferencia que leve junto o “ovo”! Sem fôrça política nenhuma, come na mão dos velhos caciques, não me representa.

  2. Eu nunca respondi qualquer enquete deste movimento, mas preferia que a Carmen ficasse longe de Lages, junto aos lobistas do Congresso,. que é o lugar dela, votou contra os trabalhadores e a previdência, mas seus fans não conseguem observarem isso.

  3. Aleluia!!! Até que um dia vou concordar com vc Névio. Também acho que a Deputada deve ficar em Brasília. Além de ela estar fazendo um ótimo trabalho como Deputada, não podemos perder a representatividade de nossa cidade e região. Fica em Brasília Deputada!! Pois já lhe adianto: se a Srª vir pra prefeita, NÃO VOTO na senhora.

  4. Com certeza Ela deve ficar lá em Brasília. Não podemos perder a única Deputada Federal que temos. Também não voto pra ela se vim de Prefeita. Vou de Monarim pra Prefeito.

    • Não sabemos de que lado ela é, sentava no colo do Colombo boa parte do tempo, e dizia que apoiava o Elizeu e o Toni em outra parte. Diz que é contra o Bolsonaro, mas maior parte do tempo lambe as botas dele. Ela não tem lado, só tem o dela. Votei pra deputada pra ela, mas hj não voto de maneira alguma pra prefeita.

Deixe um comentário