Vistoria nas obras do Mercado Público

Fotos: Nathalia Lima

O prefeito Antonio Ceron em visita as obras estruturais de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Lages confirmou, na manhã desta quarta-feira (12 de fevereiro) que mais de 80% do projeto já foi executado pela empresa responsável. Só esperamos que as lajotas fiquem bem assentadas para não ficar depois de soltando como no calçadão.

Com relação ao funcionamento do espaço ele explicou que estão sendo feitas reuniões envolvendo as equipes técnicas da Associação Empresarial de Lages (ACIL), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Orion Parque e Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (Cisama), visando definir qual será o modelo ideal de gestão administrativa do Mercado.

3 comentários em “Vistoria nas obras do Mercado Público”

  1. Espero que esta obra, até pela sua duração, tenha uma melhor qualidade do que a executada no novo calçadão. Que pelo visto logo logo já terá que passar por reformas. Sem contar com a licitação dos Box, se for como as demais que o passo realiza, provavelmente só serão ocupados na próxima administração…..

    Responder
  2. A praça da Catedral ainda está em obras, mas se perceber a calçada que fica no semáforo com a rua Nereu Ramos, a mesma não tem meio fio, qualquer carro que venha a raspar, vai quebrar a calçada, pois não terá proteção, e o concreto pelo que se vê é uma camada bem fina, obras públicas se não fiscalizar, os caras fazem porcaria.

    Responder
  3. Como sempre a área responsável deixa a licitação para os 45 minutos do segundo tempo, só ver o que está acontecendo com a licitação da festa do pinhão, as área comerciais do novo calçadão que já foi inaugurado a mais de 3 meses e nem licitação saiu pra banca de revista e o café
    Ser a incompetência? Má vontade ? Ou ambas?

    Responder

Deixe um comentário