Poder que vem das urnas…

“O poder do vereador e do prefeito não é concessão pública. É direito conquistado nas urnas. Aceitamos a crítica desde que não venha carregada de ofensas pessoais.”

Prefeito Antônio Ceron em seu pronunciamento na Câmara dos Vereadores, na terça-feira passada.

8 comentários em “Poder que vem das urnas…”

  1. Correto, mas que é uma administração fraca como as anteriores que por aqui passaram é. Infelizmente Lages não tem protagonismo algum perante o resto do estado que cresce em um nível maior que aqui, infelizmente não foi nesta gestão que vejo um movimento contrário a isso…

    Responder
  2. O prefeito precisa entender que apenas 35% das pessoas o queriam. Então há aí uma rejeição de 65%, ou seja, num universo de 100.000 votos, há 65.000 descontentes. Agora que é a pior administração de todos os tempos, isso é fato! A cidade está regredindo dia a dia. Vamos fazer um pequeno giro pelo estado: descendo a serra do rio do rastro, percebe-se o crescimento tal, que Lauro Muller, Orleães, Urussanga, estão quase tudo se juntando a Criciuma. Do outro lado, desçam a serra da santa, e verificaremos o crescimento a partir de Pouso Redondo até Itajaí, indo pela 470. Vamos para o oeste, região mais distante de tudo, o crescimento de Campos Novos ou Curitibanos até Chapecó é absurdo. Região de Caçador, Videira, enfim tôdas as regiões apresentam crescimento, todas, menos a região do planalto, centro do estado, com brs para todos os lados, perto dos grandes centros (P. Alegre, Curitiba, Fpólis). Então se isso não é incompetência administrativa, falta de fôrça politica, o que é então? Lages não merecia isso que está aí! E o detalhe, não há perspectivas a longo prazo de melhoras.

    Responder
  3. Se não me engano, recebeu uns 33% dos votos… Logo, o poder é dado pelas urnas, daqueles que votaram em vossa pessoa. Os demais, tem que aceitar, é a democracia..
    Agora, não podemos passar 4 anos com um mal gestor, como vossa pessoa é..Pode acreditar, a resposta vai vir das urnas.
    Como diz o falecido Renatinho, que derrubar pinheiro a ponta pé…

    Responder
  4. Arrogante como sempre. Perdeu pra abstenções. Sempre ganhou eleições com as calças na mão. Vamos ver agora sem ex-desgovernador quantos votos o Excelentíssimo prefeito fará…

    Responder

Deixe um comentário