Falta emprego, lembram os defensores do comércio ambulante

Lages é uma cidade que enfrenta dificuldades na geração de empregos, pois a força política dos nossos representantes, desde prefeito e deputados é insignificante, e por conta dessa representação fraca poucas indústrias se atrevem a investir no município. O resultado disso é um terrível desemprego que assola os lageanos.
Apesar da falta de empregos, ainda assim os “mandantes do município” planejam proibir a atividade dos trabalhadores ambulantes por meio de Lei municipal. Lei essa que deve ser votada e aprovada pelos vereadores já no início de fevereiro, pois a maioria dos edis trabalham a favor da prefeitura.
Falta emprego, e, aqueles que desejam trabalhar “por conta própria” serão impedidos.
Essa é nossa cidade, esse é o nosso Brasil.

MLL- Movimento Lages Livre

2 comentários em “Falta emprego, lembram os defensores do comércio ambulante”

  1. O Movimento Lages Livre finalmente percebeu que puxando o saco e não ganhando nada é melhor ser racional e apoiar as classes mais necessitadas, optaram pelo socialismo, mais igualitário e sensato. Parabéns.

    Responder
  2. Nevio, o melhor sistema e o capitalismo, porque se preocupar com pobre?
    E só trabalhar fio, precisamos melhorar as leis trabalhistas, porque receber decimo terceiro se o ano tem 12 meses? Receber ferias pra ficar em casa sem fazer nada… seguro desemprego, somente no Brasil, tire todas esses mordomias dessa classe que daremos mais empregos, o salario deveria ser negociado direto com o necessitado, porque sindicato no meio…..
    Queremos Bosonaro e Doria na presidência, moro no STF….
    Quero ter o prazer de pegar um avião direto de Lages para Nova Yorque, com Bosonaro lá isso vai ser realidade nos próximos 4 anos…
    Fora NEVIO S FILHO, VÁ PRA CUBA

    Responder

Deixe um comentário