Alguns cortes neste tempo de interinidade

  • Parece que o vice, Juliano Polese, usando de sua prerrogativa de prefeito interino fez alguns cortes de servidores comissionados e colocou outras na geladeira.

  • Além da demissão de Simone do Diretran. De Alex Branco do setor do IPTU e Hamilton do LagesPrevi, e pelas informaçaões teria também colocado Fernando Amaral no escanteio.

  • Mas, o secretário Delfis informou há pouco que Fernando Amaral apenas estava em férias. Quem bom que foi isso. Bom retorno a ele!

5 comentários em “Alguns cortes neste tempo de interinidade”

  1. Durante a campanha para Prefeito de Lages, que o Elizeu era candidato, eu alertava aos eleitores para não correm nele, pois se o elegessem, com certeza ele faria tanta Mer…que sairia preso. Isto ficou gravado. Ninguém deu bola, e não deu outra. Nesta gestão tem alguém fazendo tanta Mer… que possivelmente terá o mesmo destino, talvez uma pena menor. Como o ordenador primário é o Prefeito, talvez seja ele que vá responder. O fato das demissões, não tem outra desculpa, a não ser para colocar alguma namoradinha, ou algum puxa-saco no lugar.

    Responder
  2. Se o Elizeu fez merda eu não sei, só sei que resolveu a falta de água e foi um dos momentos que Lages mais cresceu.
    Sobre as atuais demissões e foi publicado em outro blog e depois apagado, que são de funcionários fantasmas, pois estão receosos com o caso do Calça Larga. Pois os demitidos assinavam ponto e não trabalhavam ao contrário do Calça que trabalhava e não assinava o ponto.

    Responder
  3. O Elizeu todo mundo sabe que foi perseguido, e todos que são ligados à ele estão no mesmo caminho. Tem um promotor em Lages chamado Jean Pierre que não tem compromisso com a verdade e a justiça, persegue escancaradamente a administração passada. Atual tudo está certo…

    Responder

Deixe um comentário