Deputado Freitas emite nota falando sobre os desentendimentos em família

O deputado federal Daniel Freitas emitiu há pouco nota oficial através de sua assessoria, onde classifica de “inverídicas” as informações de “supostas agressões” contra sua esposa. No texto, admite que por motivações políticas entre ele e o sogro, relacionadas a divergências partidárias, entrou em vias de fato com o sogro mas jamais agrediu a esposa.

Confira na íntegra a nota:

*NOTA OFICIAL*

O Deputado Federal Daniel Freitas vem, por meio desta nota oficial, manifestar-se sobre as informações inverídicas que estão circulando sobre uma “suposta agressão” praticada por ele contra sua esposa.

O deputado federal Daniel Freitas afirma que em momento nenhum agrediu fisicamente sua esposa. O fato deu-se por motivações políticas entre ele e seu sogro, relacionadas à divergências partidárias, e que durante uma discussão os dois (Deputado e seu sogro) entraram em vias de fato, resultando na intervenção de sua esposa no ocorrido, na tentativa de acalmar as partes.

O parlamentar enfatiza, ainda que, a situação foi ocasionada pelo calor do momento, eles mantém uma ótima relação, ressaltando que seu sogro é um homem honrado e de bem; inclusive já conversaram e, através de um pedido sincero de desculpas ao seu sogro e sua esposa, voltaram a se entender.

Segundo o Deputado, com sua educação baseada nos princípios cristãos, jamais submeteria sua esposa e seus filhos a qualquer tipo de humilhação física ou psicológica e que, como marido e pai, sempre pautou a criação dos seus filhos no amor e nos valores; mantendo o casal, em um clima harmônico e de ainda mais união.

Comunicamos que, até o momento, o deputado não foi notificado ou intimado, estando à disposição da justiça para prestar quaisquer esclarecimentos.

O Deputado pede ainda, que sua família, bem como a de sua esposa, sejam respeitadas, pois desentendimentos acontecem em todos os lares; porém, a admiração mútua, sempre será mantida.

4 comentários em “Deputado Freitas emite nota falando sobre os desentendimentos em família”

  1. Lembram ! Do discurso no período de enganação! Ops! Quer dizer eleição!! Brasil acima de tudo. Família!! Pátria!!Kkk tds os dias pra quem tem noção!! As máscaras caem!! Pior ainda é ouvir e ver cegos que não caminham e coxos que não vêem!!!kkkk

  2. Fiquemos atentos! Quem tem histórico de agressor de mulheres, e violência doméstica, não pode ser alçado ao patamar de cargo público algum. Muito menos no executivo, como alguns que tem se ensaiado!

  3. O que esse rapaz fez foi violência doméstica sim acredito que o sogro dele deve ser uma pessoa de bem mais idade, é um covarde.Depois que inventaram a palavra desculpa eles podem tudo.Em momento nenhum em sua nota ele se diz arrependido,mas se qualifica como uma pessoa educada baseada nos princípios cristãos.
    Esse aí é só mais covarde de direita !!!

  4. Parece que a turma de Bolsonaro tão amantes de famílias e religiões não exercem isso na realidade, parece ser mais um discurso político de efeito.

Deixe um comentário