Prefeitura dá esclarecimento a respeito de divulgação de serviços dos carnês do IPTU

Sobre a nota “Não entendi”, publicada nesta quarta-feira em seu blog, a Prefeitura de Lages esclarece que nada tem a ver com a divulgação da referida empresa, tampouco a contratou para imprimir os boletos do IPTU. Deve se tratar de uma ação particular para atrair clientes, mas sem nenhum envolvimento da Prefeitura e muito menos qualquer custo aos cofres públicos. Neste ano, os boletos do IPTU devem ser retirados até o dia 12 de fevereiro diretamente no balcão de atendimento da Prefeitura ou pelo site www.lages.sc.gov.br para pagamento à vista com 12% de desconto. Após o dia 12 de fevereiro, aí sim os carnês serão impressos e distribuídos.


6 comentários em “Prefeitura dá esclarecimento a respeito de divulgação de serviços dos carnês do IPTU”

  1. A nota eu entendi, só não entendo como essa empresa teve acesso aos carnes? Se eles estão entregando, logo alguém dá prefeitura deu para eles. Afinal, que está entregando, eles ou a prefeitura?

    Responder
  2. João Machado, qualquer um pode acessar o carne do IPTU via site da prefeitura tendo o documento do proprietário ou número do cadastro do imóvel. Portanto a pessoa vai até essa empresa, fornece os dados e eles imprimem os boletos na hora.

    Responder
  3. João Machado, boa tarde. Os boletos podem ser retirados pelo site da Prefeitura. Basta informar os dados pessoais do proprietário ou o registro do imóvel. Pelo que dá a entender no anúncio da empresa, ela oferece a impressão dos boletos. Ou seja, basta ir até lá, informar os dados e imprimir. E isso está facilmente acessível a qualquer pessoa em qualquer computador com acesso à internet. Mas é importante reforçar que a Prefeitura não tem nenhum vínculo com este serviço. Abraços!

    Responder

Deixe um comentário