Regionais da Saúde, do IGP, INSS e até o comando da PRE já não estão mais em Lages

Recentemente veio a público que a Delegacia da Receita Federal deixará Lages para se transferir para Joaçaba. O comando do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual saiu de Lages e foi para Ibicaré. A regional de Saúde já foi para Joaçaba. A coordenação regional do INSS igualmente não está mais em Lages assim como o IGP de Lages está subordinado a coordenação de Caçador. E não adianta virem culpar o governador Moisés porque alguns destes órgãos são federais. Na realidade isso se dá em decorrência da informatização dos processos e serviços.

22 comentários em “Regionais da Saúde, do IGP, INSS e até o comando da PRE já não estão mais em Lages”

  1. Q nada mortadela kkkk ganharemos novamente em 2022?vcs sabem disso,logo fiquem nervosos,mas confesso que não entendo vcs tempos atrás vcs mesmos falaram aqui q Moiseis era uma pessoa sensato e ponderado,mudarám rápido a percepção kkkk

  2. Você é mais burro, que eu imaginava… Não votei em Moisés e nem no rei do gado, que são vocês… Quem está chorando, pela saída desses órgãos, não sou eu…
    De minha vez, poderiam fechar tudo, o que fosse Estadual e federal, nesse município… Nada funciona, mesmo…

  3. Eu um dia pensei em fazer um boletim de ocorrência contra esse Silva, por falta de cérebro e gostar muito de mortadela, mas em Lages existem 10.000 silvas, como encontrar o verdadeiro. Silva tem documentário do golpe indicado ao Oscar e Dilma em três filmes, isso vai deixar vocês malucos.

  4. kkkkkk Névio vc está cheio de orgulho desse documentário? kkkkkk Homi du céu!! Vc teria que ter vergonha!!! Vai mostrar o “UNIVERSO” de corrupção que os 16 anos do seu glorioso PT mandou no Brasil. Ter orgulho de um documentário com esse teor? Só vc mesmo Névio-Mortadela!! kkkkkk

  5. Cadê o prefeito, a deputada e o deputado? Não vi manifestações alguma do prefeito, e nem vi ele viajar e gestionar para pressionar pela manutenção dos órgãos em lages. Um prefeito de verdade estaria esbravejando e gestionando junto às forças políticas.

  6. Rei do gado que eu sabia era o Corroné que perdeu a eleição de senador e agora ta tracando-le fake news nos seu gado e terneiros pra tentar recuperar a lavada que levou nas urnas!.

    capitão não manda na federação e nem o presidente esta a par, essas decisões costumam ser internas;
    mais que fica engraçado eleitor do Colombo clamar os outros de gado só porque os jumentos dele agora troteiam no asfalto da coxilha , isso é engraçado sim!.

  7. Marcio, vai se informar o documentário aborda as carcterísticas do Golpe com personagens de PMDB, PSDB, PP e ourtos partidos, pode ganhar o Oscar e voc~es entenderão o significado das lutas de esquerda contra o neo liberalismo da direita. Vai ver o documentário, mas não deturpe o conteúdo. KKKKKK

    • Nevio esse gde filme de ficção eu ate já sei o que vai acontecer ,primeiro não ganha kklk será igual aos outros, movimentos criados pela turma da chupeta “#ele NÃO kkk,não vai ter golpe ninguém solta a mão de ninguém,ou a Resistência,ONU ou ate o gde Nobel da paz,aguarde e verás outro mico kkkkkk

  8. Bruno, se identifique e assim poderei lhe dar uma resposta convincente, por enquanto tua participação é de uma burrice abissal. Se quiser uma mortadela lhe enviarei para a degustação KKKKK. Com certeza a tua cabecinha não entenderá nada do documentário, geralmente bolsonarianos possuem poucos neurônios, mas já está perdoado.

  9. Por outro lado já está confirmado pelo governo portugues o Prêmio Camões a Chico Buarque de Holanda, a cultura sempre estará do lado da esquerda e todos sabem disso, em o Frota e o Lobão se aventuram mais na defesa do Bozo. Esfreguem os bolsos para pagarem a conta da luz das igrejas.KKKKKK Hoje estou muito criativo. Trabalhando e vendo o mar a minha frente, visão indescritível.

  10. Os bozoides. Tem uma paixão retraida. Pelo Lula e Dilma. Assistem o filme do golpe escondido. Esse amor platônico. Freud explica!! É algo não resolvido em relação ao passado dos bozoasno. Bem no íntimo ELES REPRESENTAM um arrependimento com o Bozo. Na próxima eleição garanto que não votaram no partido do BOZO. Aliança. Kkkkkk

  11. Parabéns O Bolsonaro tem que levar tudo mesmo e não adianta o Lageanos reinar. Parabéns cadê o movimento vem prá rua para não tirar daqui estes órgãos. Lages perder até para IBICARE no meio Oeste.esta feio na foro. Também com a bela porcaria de Administração que o Colombo deixou só podia restar isso. Vamos lá temos mais 3 anos pela frente. É só o primeiro ano.

  12. Está se doendo em Robson? A depressão da derrota, te faz delirar, sonhando com uma vitória do pulha e seus adeptos que não ocorrerá. Pensei que os lula-molusco como você esqueceriam deste amor platônico, depois da derrota Homerica que sofreram.

  13. Meu caro Névio debiloide, você nada dá resposta, porque não tem nenhum argumento convincente, o que por si só, já demonstra quem tem uma burrice abissal e pouquissimos neurônios. Quanto a mortadela, não envie, pois não quero que você passe fome. Pena que o filminho não pode ser considerado um documentário, pois lhe falta o essencial: a isenção! Lógico que esquerdopatas não ligam para esse pequeno detalhe, afinal tem que posar de vítima de um golpe que não existiu, de modo a disfarçar a ladroeira do partido. Como a tua cabecinha não entende o que aconteceu, te explico que você votou no Temer! Cultura sempre ao lado da esquerda? Talvez um pouco mais no Brasil, pois a maior parte dos laureados e famosos nunca foram da esquerda, afinal eles tem um patrimônio a proteger conquistado a custa de muito trabalho coisa que o Chico, aquele que se utilizava dos recursos da lei Rouanet, não era, como você, tão chegado. Realmente deve ser uma visão indescritível ver o mar na tela do computador. KKKKKK Hoje estou muito criativo!!!

  14. Só não entendo a alegria dos esquerdas?Oscar,USA,país de capitalista kkkk mto bem gostamos de ver vcs rastejando em nosso mundo kkkk creio que será igual ao Nobel da paz kkk

Deixe um comentário