Felix Aidar será o novo diretor do Tereza Ramos

Está vindo de São Paulo o novo diretor do Hospital Tereza Ramos. A única informação que temos é de que se Chama Felix Aidar  e, como Andreia Berto, é especialista em administração hospitalar.

Há informação de bastidores de que houve uma tentativa de uma solução caseira, trazendo a funcionária de carreira e ex-diretora administrativa,  Ivone Zambam, mas não houve aceitação.

Já está chegando hoje a Lages.

Se não estiver enganada, é este ai o novo diretor do Hospital Tereza Ramos

12 comentários em “Felix Aidar será o novo diretor do Tereza Ramos”

  1. A cara é de bolsonarista, da pior espécie…
    É triste, para nosso Estado, principalmente para Lages, não ter alguém competente paraq assumir, precisando vir de outro Estado….
    Acredito que tem, mas como envolve a política, vivemos assim…

  2. Empregar gente de fora do Estado? Será que não existe ninguém com competência em Lages para administrar o hospital? Como que em vários anos foi administrado por gente daqui e foi bem? Tristes decisões sem noção. Governo …, valorize o catarinense, tem muita mas muita gente boa nesse nosso estado. Triste !

  3. Sendo ligado ao bozoasno. E seus ACÉFALOS. É td 100. Sem noção. Sem conhecimento. Sem condições. Terrivelmente evangélicos!! Tds tem prazo de validade.!!! Vencidas!!! 3 anos no máximo.!!!

  4. Deveria ser alguém com identificação com a região e a cidade, estamos fartos de bolsonarianos e evangélicos, o mundo está se aproximando da idade média.

  5. Kkk. Ou daqueles do MALANAOFAIA! Mais pelas tatuagens!! Aqueles radicais. Da aliança!! Que gritam palavras de ordem!! Contra nós os mortadelas. Kkkk. Acreditam que socialista e comunistas. ” matam criancinhas ” kkkk.

  6. Kkkkk como bons mortadelas o assunto é uma coisa é começam a falar outra coisa kkkkk O capim deve ser bom ha Robson inteligência esses dias te perguntei pra ti e não respondeu na luz da realidade?Então diga pra nos mortadela quem é o presidente e quem é o condenado?q saberemos o tal asno q vc comentou kkkķ na real

  7. Silva o documentário Democracia em vertigem foi indicado ao Oscar, nada mal e Dilma foi indicada em três filmes, isso é melhor que mortadela e já fizeram a inscrição para irem ai Irã defender o bozo. Se ganharmos o Oscar vou soltar foguetes na frente da tua casa.

  8. Então a Lava-Jato com todas as suas consequências e desdobramentos foi “criada” para armar um golpe, tirar a Dilma e prender o Lula? Ora Névio! Tenha dó! O maior esquema de corrupção da história do Brasil quiçá do mundo, foi descoberto, desvendado e punido os responsáveis, e vc acha que isso tudo foi “criado”, “inventado”? Cara o Lula-presidiário era motivo de chacota entre os grandes líderes mundiais, o cara é um vigarista que logo voltará para a cadeia. Agora se esse documentário ganhar o Oscar, então a Academia de Hollywood está capengando.

  9. Oh nao falei kkkk comecaram falando uma coisa é caiu no oscar kkkk mas uma coisa me deixou pensativo?Oscar USA berço do capitalismo?ue q alegria é essa kkkk mto bem ,será igual ao Nobel da paz kkk

Deixe um comentário