Hoje será discutida pela Câmara a segurança do condomínio Pedro Filomeno

Para se ter noção de como está a situação lá, os moradores nem comentam o que acontece lá por temerem a ação dos marginais.

Dia destes um rapaz chegou no condomínio trazendo no bolso seu salário do mês e simplesmente teve de entregar aos marginais.

Uma mulher que tem uma filha deficiente, veio trazer ao médico e ao voltar, não havia mais nem porta na sua casa. E… além da porta, levaram tudo o que tinha dentro. É meia duzia de marginais que aterrorizam a vida dos moradores.

O pedido de audiência é do vereador Bruno Hartmann que esteve lá e constatou que “tem morador que chega a se trancar no quarto porque assim se entrarem levam só o que há na cozinha”

Bruno convidou até representantes do Ministério Público para estar presente.

Já que a audiência acontece no próprio condomínio e houve ameaças por parte dos marginais, a direção da Câmara solicitou escolta policial.

3 comentários em “Hoje será discutida pela Câmara a segurança do condomínio Pedro Filomeno”

  1. Não vai dar em nada… A droga é um mal que atinge a todos… Esse pessoal, está doente…
    Enquanto os governantes não pensarem na educação, emprego, segurança, vai ser assim em qualquer lugar…

    Responder
  2. Pessoal o lageano é acostumado com casas térreas, os pobres, a classe média mora em condomínios com poder aquisitivo mais alto. A grande dúvida é que criaram grandes condomínios para o pessoal de baixo poder aquisitivo que não estavam acostumados com isso, taxas e manutenções geram uma dificuldade de pagamentos, ce com o pessoal pobre as drogas surgem como uma fonte de renda e uma taxa mais alta de usuários, enfim o minha casa minha vida não tem culpa nenhuma das adversidades que temos desde o império, ou seja pobreza e falta de assistência para as populações pobres.

    Responder
  3. Bem colocado João. Houve um teste no Br, ensino particular, as notas foram aquém dos alunos de países pobres. Temos a cultura de não ler quiçá interpretar. Hj o país só exporta grãos e compra bugigangas estilo as vendidas na Havan, as quais ninguém vai levar pro caixão. Consumismo é a ordem do Capitalismo. Consumir games, redes sociais que fixam o perfil dos consumidores e vendem os dados,para empresas e partidos políticos. Estamos piorando desde o FHC, e suas reeleições pra cá. Virou balcão de negócios com o povo no meio. Leilão de votos, compra legalizada de votos com cartões, reeleições que utilizam a máquina pública,etc… uma festa!

    Responder

Deixe um comentário