“Não viemos aqui dar desculpas”, disse Zeferino

O vereador Jean Pierre (PSD) questionou o secretário Zeferino se os equipamentos já adquiridos para a nova torre não corriam o risco de perderem a garantia até a ativação.  Ele respondeu que o prazo passa a correr a partir de sua instalação. Hoje todos ainda estão encaixotados. Entre estes equipamentos está o maior e mais moderno tomógrafo que não existe em nenhum outro hospital de SC.

“Não viemos aqui dar desculpas, nosso objetivo aqui é tornar as coisas claras. A preocupação com saúde é de todos. Inclusive a minha!”, disse Zeferino.

Foto: Nilton Wolff

Citou também que no que diz respeito a calendário para entrega da obra “vem ainda da época em que o vereador Lucas era da imprensa, quando já se pedia um calendário. Já é uma demanda antiga”. Disse o secretário para lembra que a obra já era para ser entregue ainda em 2015.

Com relação a auditoria, Zeferino destacou que ela precisa ser realizada antes da obra ser finalizada. Uma vez esta estando finalizada, tem um prazo legal de 90 dias para recepção final.

“Se eu faço uma auditoria depois que ele for entregue este prazo se exígue e deixa de ter tempo cabível para resolver pois pode envolver recurso público, no sentido de montante a ser devolvido e até sujeito a não ser mais pago por conta de que já foi realizado”.

3 comentários em ““Não viemos aqui dar desculpas”, disse Zeferino”

  1. Lucas Neves vendeu a alma ao diabo para fazer acordos políticos com essa turma de direita, iremos sofrer muito com essa falta de profissionalismo e com certeza quando a obra for inaugurada estes aparelhos terão que ser novamente trocados, não trouxerm nada de novo, mas já se conhece o bombeiro que irá pagar estes incendios, ou seja Esmeraldino fará esta função.

Deixe um comentário