Vereador Lucas não quer revelar ainda qual partido deve aderir para concorrer a prefeito

Vereador Lucas Neves em entrevista ao Jornal Correio Lageano:

Há conversas que o senhor pretende mudar de partido, que teria recebido propostas do MDB, PRB, Podemos e Democratas. O senhor quer mudar de partido, para um que seja mais adequado a sua visão política?

Eu acho que isso não é mais segredo para ninguém, não há conversas, fui eu mesmo que falei na imprensa, vou mudar de partido. Partido se fosse bom não se chamava partido, isso é importante eu dizer, preciso de uma sigla para concorrer no ano que vem ao cargo de prefeito. Esse é o meu objetivo, não vou mais concorrer a vereador. Agora, por qual sigla vai ser? Neste momento estou avaliando diversas possibilidades, entre elas, essas que você citou. Inclusive, posso te dizer que a sigla para onde vou você nem citou na sua lista [A Colunista Olivete Salmória informou que será o PSL, o vereador, não confirma], este é o encaminhamento. E não estou buscando nada a respeito de alinhamento ideológico, estou buscando aquilo que seja bom para a cidade e que nos dê as melhores condições para que ‘a gente’ possa concorrer no ano que vem.

O senhor quer ser prefeito no ano que vem, acredita que já tem experiência suficiente para o cargo?

Se eu acreditasse que não ‘tinha’ experiência, não iria me colocar como candidato.

O senhor pode revelar qual o partido que vai para se candidatar a prefeito?

Não. No momento certo vocês vão saber, vamos informar da maneira mais correta que definirmos, e a maneira mais correta que tenho sempre, é através das minhas redes sociais, temos lá os nossos seguidores e, se vocês acompanharem as minhas redes sociais, no momento que a gente fizer esse anúncio, também vão saber, junto com a população.

OBs: É fato concreto que o governador Carlos Moisés já chamou o vereador Lucas para conversar sobre eleições e houve o convite para Lucas ingressar no PSL.

Deixe um comentário