Ex-prefeito Tungo colocou o outdoor da Nova Painel abaixo e protela entrega dos documentos

Consta que o  ex-prefeito de Painel, José Belizário de Andrade, o Tungo, atacou de motosserra para derrubar a placa do empreendimento Nova Painel.

O empresário responsável pelo empreendimento Hélio Ribeiro está inconformado e não consegue entender a atitude do ex prefeito ao derrubar a placa com extrema violência.

“ Gosto da cidade de Painel e da região serrana, por isso escolhi esse lugar que tem grande potencial para crescer, fiz grandes amigos e os moradores merecem todo meu respeito, mas essa atitude violenta que foi filmada e fotografada como troféu é inconcebível, já não bastava a votação ocorrida na Câmara de Vereadores, que foi colocado em votação para mudança de área rural para urbana, porém seu grupo (ex prefeito) não aceitou e votou contrário, mas o prefeito pode fazer uma PL, eu paguei o trabalho de topografia exigido por lei e com toda ajuda da Amures para transformar a área de Rural para Urbana e trazer o desenvolvimento para a cidade” comenta. O ex-prefeito é o proprietário do terreno e já recebeu parte do pagamento conforme contrato.

O empresário Hélio Ribeiro tem vários empreendimentos pelo estado e decidiu por este projeto em Painel porque a cidade está no roteiro das cidades mais frias do Brasil, além de estar ao lado de Lages, uma cidade de grande porte que conta com aeroporto e linha comercial.

No total deve investir R$ 20 milhões na cidade. As obras que estavam previstas para iniciarem no segundo semestre de 2019 com prazo de finalização até final de 2020, está comprometida devido ao atraso da entrega da documentação por parte do dono do terreno.

Hélio garante que as obras irão começar no primeiro semestre de 2020 e o término em 2021, gerando mais de 200 empregos diretos.

A Nova Painel terá 406 lotes, dois hotéis, uma fábrica de artefatos de cimento e uma rua coberta com lojas, bares e restaurantes e até heliporto

Provavelmente o que motivou esta reação do ex-prefeito Tungo tenha sido o fato de que o empresário pretende concorrer as eleições do ano que vem a prefeito de Painel se chocando com a pretensão política de Tundo que também quer voltar à prefeitura.

“O ex-prefeito Tungo se revoltou ao saber que deixei meu nome à disposição para ser o futuro prefeito de Painel e logo em seguida mudou os acordos que nós tínhamos em contrato, foi no local e derrubou a placa e está dizendo que não vai deixar sair a Nova Painel”, completou o empresário.

1 comentário em “Ex-prefeito Tungo colocou o outdoor da Nova Painel abaixo e protela entrega dos documentos”

  1. Porque nossos empresários não ficam em seus ramos de atividades ao quial conhecem bem, ficam se metendo em políticas visando outras facilidades, isso, complica qualquer possibilidade da serra se desenvolver, parecem crianças querendo a maior quantidade de pirulitos.Temos já o exemplo nefasto de Luciano Hang e não precisamos de outros.

    Responder

Deixe um comentário