Governo vai economizar R$ 10 milhões/ano com os pregões

Adversários dizem que o governador Moisés é preguiçoso por não visitar os municípios. Preferimos que ao invés de ficar zanzando pelo municípios fazendo política eleitoreira, que fique sentado em seu gabinete pensando em ações como esta.

Esta é a nova política seu Merísio!

3 comentários em “Governo vai economizar R$ 10 milhões/ano com os pregões”

  1. A empresa quando dá uma proposta em um pregão, ela já diminuiu o seu lucro em 30% para ganhar a lide, mais tarde a empresa pede repactualção de preços ou seja recupera o valor que abaixou antes, isso ocorrem em todas as licitações e não é novidade nenhuma, então não há economia, mas, isso serve como um marketing eleitoreiro e Moisés o usa com maestria e a imprensa engole isso sem mastigar e sem coca. Como uma imptrensa que apoiou Bolsonaro e Moisés vai achar esse marketing ruim.. E Merísio só está utilizando um estratégia que se encontra nas aulas de choating e nos livros de autoestima.

    Responder
  2. O derradeiro político do PSD é Ceron e seu general Maiara. Não farão a sucessão. O desgoverno e o despreparo do clã que manda no PSD é visível até em Braile. Já caíram outros como: Gabriel, Colombo e Merísio. Os votos de Moisés nos livrou da praga
    do populismo. Os empregos, com o PSD, sumiram na serra.Foi retirado os incentivos aos funcionários públicos para faculdade. Esta medida foi um retrocesso aos servidores e respectivamente aos serviços públicos em Lages. Com relação ao emprego este está presente na região do vale do Itajaí, 600 vagas, segundo Caged, 470 só em Blumenau, já na Serra, a região com menor índice de todas, segundo os estudos, foram apenas 26…

    Responder
  3. Não precisamos de heróis na serra, mas de governos compromissados com políticas públicas que gerem oportunidades, não interessa que Ceron ou outras pessoas estão em declínio, e nem esperanças e expectativas com um governo que não sabe a que veio e na atualidade só emite promessas, com certeza podemos gerar inumeros empregos como Blumenau ou Joinville, mas para isso há que ter a devida visão social.

    Responder

Deixe um comentário