PSC aguarda Miotto para definir a data da convenção municipal

No sábado, dia 21, o deputado estadual do PSC, Jair Miotto estará em Lages (às 10 horas) onde se reunirá com os membros do partido na Câmara de Vereadores. A pauta é a mesma da reunido do partido de sexta-feira passada: candidaturas e alianças para 2020.

A data da convenção municipal será definida depois desta conversa com o deputado.  A nominata do novo diretório ainda não foi elaborada porque está sendo feito um levantamento de quem pediu desfiliação da sigla para colocar os novos nomes na formação do Diretório.

O partido deverá fazer uma mobilização de filiação para buscar engrossar suas fileiras e trazer nomes com potencial eleitoral.

Em relação a alianças para 2020 o presidente Chagas diz que  “é aguardado o posicionamento do PSC Estadual, apoiador do atual Governo o que requer análise do cenário em outros municípios. Em relação  aos possíveis nomes para o próximo pleito podemos considerar alguns reforços, nomes experientes, lideranças bem cotadas em suas regiões, com trabalho prestado. porém, somente após as fichas de filiação  assinadas terão os nomes  citados, evitando o assédio de outros Partidos.”

Deixe um comentário