Vereador maravilhado com a escolinha de trânsito

Vereador Jean Pierre (PSD) diz que é “de cansar de ver tantas obras sendo inaugurada”  e mostrou a beleza que ficou a Escolhia de Trânsito que ainda não foi oficialmente entregue.

7 comentários em “Vereador maravilhado com a escolinha de trânsito”

  1. Prezado João,

    A Escola de Trânsito está aberta diariamente da 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00, quando quiser vá nos visitar e verificar a grandiosidade do que foi realizado. Não critique por criticar vá até lá conhecer.

    Responder
  2. Olha senhor Newton, continue fazendo teu trabalho, se é que trabalha… Pelo jeito, não tem muito que fazer, pois postou em horário de trabalho… Vou encaminhar para o prefeito. Horário de trabalho, é trabalho, não para ficar defendendo político, como esse edil, que fala nessa postagem.

    Responder
  3. Prezado João Machado, não estou a defender o edil, mas devo sim agradecer a ele por mostrar o resultado do trabalho de toda minha equipe da Diretran que através de muito trabalho e dedicação conseguiu colocar lages a frente no estado por ser está a primeira pista exclusiva e coberta de educacao trânsito no estado. Então digo ao senhor. Trabalho e muito. E volto
    a lhe convidar para visitar a pista. Se não souber onde é vá até ao Diretran que farei questão de lhe acompanhar na visita.

    Responder
  4. Independente de partido, tudo que possa agregar ganhos para Lages deve ser divulgado e tudo relacionado ao trânsito é de suma importância e que venham outras obras com a devida finalidade social.

    Responder

Deixe um comentário