17 comentários em “Há muita lucidez neste comentário”

  1. Os mesmos que elegeram um maluco, agora choram o leite derramado… A jumentada chorra… Noventa porcento dos que estudam lá, são filhos de papais, que poderiam pagar…

  2. Então me mostre outra maneira de pressionar o governo a recolocar o que retirou das universidades, tem que ser na pressão, todas as universidades e escolas federais deveriam seguir o exemplo e fechar as portas, esse governo é incompetente, já arrecadou mais de 1,7 bi este ano, e onde foi o dinheiro, para os juros dos banqueiros igual ao ministro Guedes, se a sociedade se aquietar esses incompetentes vão quebrar de vez o país, já retrocedemos 15 anos, como vamos recuperar isso…e não adianta vir com essa historia que os governos anteriores quebraram o país, quem quebrou foram eles, porque eles não explicam de onde vem esse deficit publico absurdo…eles que expliquem porque pagam juros aos bancos sobre a sobra do deposito a vista, estamos dando dinheiro a rodo para os agiotas e o povo é que leva a culpa.

  3. Greve de estudante público, mas tem cabimento um negócio desses? Estão lá graças ao meu e ao seu imposto, que vão estudar para que saiam bons profissionais por que o mercado de trabalho está bastante competitivo, só canudo e pensamento esquerdista não garantem vagas é preciso ter moral e conhecer a área de atuação.

  4. Não estou falando de governo. Só queria dizer que a maioria, para não dizer no total, votaram pela mudança. Agora, aguentem… Para ficar mais claro, votaram no bozo…

  5. Creio que vc vive numa bolha João? Até pq estamos nesse situação devido aos governos passados @acabou a mamata e liberação a vontade de grana nas universidades, hj o Brasil tem comando e não a ilusão a pátria educadora da anta Dilma

  6. 2022. Conta outra piada. Uma lambança atrás da outra. Um bando de ignorantes. Que fazem apologia a td tipo de violência. VEJAm as declarações da trup do BOZO. os seguidores dessa Aberração são PIORES QUE ELE. É Só estudar! LER !! E TER um pingo de bom senso. PRA TENTAR entender. O TAMANHO DA PORCARIA QUE É ESSE GOVERNO. EX. QUE FALRA RESPOSTA!! porque o pato de Maringá tá calado. OLHA O QUE FALAM OS FILHOS. 01. O2. O3. OS SEGUIDORES ENTÃO É SÓ PERDER TEMPO. kkkkk

    • O pato de maringa está calado e rindo por dentro pq colocou um verdadeiro pato atrás das grades em Curitiba kkkk então Robson o verão está chegando e a extrema direita quer te dar um abraço bem gostoso kkkk

  7. Todos conhecem as ligações de Moacir com a Direita e não me admira um discurso tão conservador e maniqueísta como esse, Moacir sempre viveu a reboque das oligarquias da capital e ainda hoje usa sua coluna para pagar favores do passado. Popr isso não há nada para se levar a sério neste comentário tipicamente unilateral, fascista e desprovido de uma lucidez mais social o que Moacir nunca soube o que seja o social. Então nada de anormal em Moacir Pereira e seus comentários interesseiros, o que me admira é que a imprensa lageana, conhecedora de seu passado ainda faz questão de admirá-lo . Façam o favor.

  8. Moacir, você daria um bom astrólogo como o Olavo de Carvalho ou uma mãe Diná as avessas, vocês criaram um discurso tosco e se defendem recitando isso diariamente e sabem que é só para contrapor e nada mais. Nossos bolsonarianos lageanos, eu descobri isso, odeiam terem razão nas coisas, pois nãop possuiem conhecimento e nem cultura para criarem algo fático que possa ter uma feição de racional, por isso a VEJA foi sempre o manual de uso diário, uma bíblia do fascismo barato em que os aubalternos vão tomar os cálices da insanidade, daqui a pouco criam um outro mito para continuarem com suas lamentações contra uma esquerda que lhes deu comida e vergonha na cara.om tristeza vemos lages uma cidade que decresce a cada dia, tanto em população quanto em qualidade de vida e que afunda na ignorãncia doutrinada de uma servidão existencial que fez o lageano ser um descrente de sua própria condição de vida.

    • Volto a dizer, podem falar bonito e tudo mais, porém suas palavras caiem por água abaixo, pois acreditam num bandido analfabeto; beberão e presidiário condenado! Então não deu como dialogar e sem falar que perderam a eleição kklkk simples assim

  9. Vocês sabem que a Lava Jato foi criada para comandar o golpe político e ideológico que teve por função a queda do PT, e Moro foi o algoz que usou das benécies do judiciário para através de um artifício jurídico de colher provas falsas e com a ajuda de seus pares, condenar em um processo cheio de falhas e vícios um ex presidente que ganharia facilmente as eleições, Lula assusta as elites que com a ajuda do judiciário e a mídia implantaram uma ditadura neo liberal no país, mas o que é afinal de contas uma ditadura neo liberal, significa o que vemos nas periferias de Lages, os mesmos que acumularam durante décadas, continuarem a acumular sempre e o que isso provoca, desemprego, bolsões de pobreza, aniquilação da economia, mas qual a intenção disso, sem dúvida precarizar o trabalho, cercear a educação ao pobre, criar um exercito de aposentados sem renda e fazer a economia regredir em níveis baixíssimos, o que atualmente observamos. Qualquer publicação brasileira coloca o período do PT no governo como o mais profícuo para a economia do país e o atual como o mais bizarro e de anti crescimento da história, então é lógico que não há comparações a serem feitas. Lula é o cara, como falou Obama, ou como disse Frota, me arrependo de ter votado em Bolsonaro, enfim cada um acredita em qualquer coisa, errar é humano, mas continuar no erro já é ignorância. Acredito em um presidiário injustamente preso e que possui o maior currículo do país.

  10. Se o Brasil não levasse 7 x1 da Alemanha seria campeão? Se não fosse por um número teria ganho na mega, se se kkkk no mundo do faz de conta tudo poderia? No mundo real mito é presidente, moro é ministro e Lula é presidiário, simples assim pra terminar Abraço kkkkkl

  11. Moacir não abaixe o nível, vivemos em um mundo de dualidades, o mundo real é dúbio e é normal esse pensamento, se fosse, se pudesse, caso ocorresse, isso dá margem as anãlises políticas e econômicas e isso é conhecimento real. A nossa vida é permeada por estas suposições, se tivessemos a propriedade de prever o futuro, as coisas seriam diferentes, mas pode-se perfeitamente hoje com as tecologias existentes e as abstrações teóricas alterar o encaminhamento normal das coisas para outro vies e foi o que Trump fez com Bolsonaro, criaram fake news e deram um novo panorama ´para as eleições, as esquerdas fariam isso, não não fariam esse golpe sujo, no qual vocês foram a massa de manobra para tal. Enquanto vocês pensam em Moro e Bolsonaro, nós pensamos em alternativas para o futuro. E não repita sempre a mesma coisa, leia coisas mais interessantes para debater. Eu quero adversários mais fortes, do que só os que repetem bobagens. Leia a coluna do meu pai no Correio Lageano (Nevio Fernandes), vai aprender muita política lá. Abraços.

Deixe um comentário