13 comentários em “PSL lança nota de repúdio à filiação oportunista”

  1. Acredito que seja uma notícia plantada para confundir, nenhum petista de estirpe iria se filaiar em um partido de aluguel e oportunistra como o PS, os petistas são muito inteligentem para se filaiarem em uma direita intransigente e demagógica, em tese possuem um cabedal de conhecimentos que não se identificam com partidos de aluguel e totalmente fora da sintonia nacional

    Responder
  2. Quer dizer pessoas inteligentes são tidas como esquerdistas pelo PSL, mas os sem noção de outros partidos podem livremente se filiarem, querem abaixarem ainda mais o nível que já é baixo.

    Responder
  3. Só jumento, idiota e miliciano para se filiar nesse partido que está entranhado na corrupção. O Bozo e seu clã, são os maiores corruptos, milicianos, etc e tal. Não conseguem nem apresentar o Queiros… Como diz o ditado: quem não deve, não teme. Até hoje, a turma do PT, não fugiu ou se escondeu da justiça…

    Responder
  4. Constitucionalmente qualquer um cidadão pode ser votado e votar ou se filiar ou se desfiliar ou ingressar em qualquer partido do Brasil, não há o óbce constitucional para isso, sendo PT ou outro partido, não há a justificativa da ideologia como recusa, o cara pode entrar com um processo e ganhar tranquilamente a questão, amadorismo dos dirigentes do PSL, falta de gestão e conhecimento político e quando o barco está afundando os ratos são os primeiros a abandonar o barco e não está muito longe disso.

    Responder
  5. Na verdade João Machado, a turma do PT “não conseguiu” se esconder da justiça, pois a maioria deles estão presos, atrás das grades, inclusive o seu líder maior: Lulla. Não votei no Bolsonaro no 1° turno, mas no 2° turno, por falta de opção votei nele sim, pois NUNCA votaria em candidato do PT. Nunca votaria no partido que quase quebrou o Brasil em 16 anos. A Petrobras nosso maior orgulho, foi praticamente quebrada pelo PT.

    Responder
  6. Falou bem, a Petrobras nosso maior orgulho. Agora está sendo vendida e você deve estar aplaudindo.
    O Bolsonaro é um cara honesto, ele só empregou até hoje, seus familiares…
    Tem um motorista, que depositava dinheiro em sua conta…
    Onde está o Queiros?
    Seus filhos, fazem rachadinha…
    Eu não tenho líder…
    O que eu sigo, é minha consciência…minha ética…
    Se você segue o líder miliciano, problema é teu, não meu…

    Responder
  7. Petista e inteligente na mesma frase não da certo, só ver a adoração que os mesmos tem por um presidiário e por negar de pés junto que a atual situação do pais não é culpa deles, mesmo estando a 16 anos na frente do governo do pais.

    Responder
  8. Marcio, quando um cara me diz que votou em Bolsonaro por falta de opção, só pode destar brincando ou não aprendeu ainda a votar e ficam sonhando com um paraíso na terra, a turma que fora doutrinados no fascismo barato não conseguem perceberem que a burrice em que foram enclausurados já não é mais moda e não querem ver o país indo para o ralo, defendem um direitismo sem noção, sem critérios e sem conteúdo nenhum, o fascismo não escolhe gêneros, mas cria massas de manobras perfeitamente identificados e isso é muito ruim, pois vegetam na ignorãncia política e adoram isso, sabem que não possuem discursos e nem poder de aglutinação, não querem ter razões em nada, pois falta o poder da persuazão intelectual. Muito triste brigar por algo que nem sabem o que seja, brigam por brigar.

    Responder
  9. Nossa pelo tanto de gente querendo se filiar nesse partido. Tem mesmo que cuidar com oportunistas.kkk. pelo tanto de gente na foto das possíveis filiações. Tem que tomar cuidado mesmo. BAITA PIADA. SEGUEM A MRSMA LINHA DO GRANDE HUMORISTA. MESSIAS. KKK

    Responder
  10. Onde está Queiroz? Vc perguntou machado? Vou dizer? Esta livre kk só imbecil que a gente deixa preso kkkkkagora eu te pergunto? Me diga com foi a manifestação do dia 13 “o gde tsunami de povo kkk realmente não encheu uma rua kk

    Responder
  11. Na capital a quantidade de oportunistas que se filiaram e ganharam cargos ninguém fala disso, nota de repúdio totalmente sem nexo e destemperada, um partido golpista querer dar as cartas, só no Brasil acontece isso.

    Responder

Deixe um comentário