Concluída uma das grande obras de esgotamento sanitário de Lages

O Complexo Araucária foi inaugurado hoje. Foi implantado ao longo de oito anos de trabalhos e consiste na implantação de um sistema de coleta e tratamento de esgoto sanitário que inicialmente contempla cerca de cinco mil famílias (25 mil pessoas) residentes em oito bairros de Lages e em dois loteamentos populares.

O conjunto de obras compreende a implantação de 39 mil metros de rede coletora, cinco elevatórias e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE – Araucária). Com isto, Lages passa a ter 50% de sua área urbana coberta com sistema de coleta e tratamento de esgoto.

“Concluída esta importante e complexa obra, os trabalhos continuam com a execução do projeto de construção da avenida Ponte Grande, incluindo a implantação de rede central que coletará o esgoto sanitário de 13 bairros. Será um avanço significativo para a população, pois Lages passará a ter 80% de sua área urbana coberta com sistema adequado de esgotamento sanitário”, salienta o prefeito.

1 comentário em “Concluída uma das grande obras de esgotamento sanitário de Lages”

  1. Como político gosta de pegar em fita? Será que foram eles que fizeram e pagaram a obra? Os que fizeram, garanto que nem um muito obrigado, ganharam, apesar dessas obras públicas, serem mal feitas..

    Responder

Deixe um comentário