PSL abre para filiações no dia 17

O PSL Lages, assim como as demais executivas municipais da Região Serrana, estarão realizando Ato de Filiação Partidária no próximo dia 17, seguindo a programação determinada pelo PSL Nacional.
Em Lages, para aqueles que tiverem interesse em participar do partido, o Ato de Filiação ocorrerá na Praça Vidal Ramos Sênior (Terminal de Ônibus Urbano) das 9h às 12h.

11 comentários em “PSL abre para filiações no dia 17”

  1. Um dos critérios para ser filiado, é ter que fazer cocô, dia sim dia não. Mais ainda, ter orelhas grandes…Ser adepto da tortura ; saber fritar hambúrguer; ser amigo do Queiroz e miliciano…

  2. E o outro critério é não ter um ex presidente imbecil preso ou ex ministro preso kkkk o que houve com a gde manifestação do dia 13 kkllll não deu em nada o tsunami conforme o dep pimenta disse que seria kkkk há Queiroz na boa

  3. Não não somos o gado a 7 meses, jumentos saíram à 16 anos e outra eu disse ex presidente imbecil e preso kkkk mas me diga bem certo onde está o Lula neste momento kkkk diga pra nós? ??? EU digo o meu, mito livre e mandando nos esquerda e Queiroz livre kkkkkmortadela amigo

  4. Quando me falam que votaram no escroto porque não tinham opção é porque não souberam votar e saber votar é uma arte. O PSL não é um partido, foi criado no efeito manada de Bolsonaro e3 em Lages não possui nenhuma força ativa, nem cargos os caras ganharam, mas participam de todas as festas da cidade, daqui a pouco criam um novo partido e os mesmos se bandeiam para outra via, isso sempre ocorreu em Lages, não possuímos autonomia diretiva, mas uma dependência de decisões em outras instâncias, todo partido possui uma ideologia que o embasa, que o dá suporte fático, estes partidos de aluguel possuem uma vida ativa extremamente limitada e breve, não me admira que sejam um berço para aventureiros de primeira viagem. Kant em um dos seus livros que relatam o pensamento político da Europa antes da Revolução Industrial nos coloca o caráter de perversidade de governos autoritários e que até hoje se discute nos círculos acadêmicos. Estudem, leiam, mostrem cultura, para o debate e não um puxa-saquismo sem conteúdo que se possa aproveitar, se o PSL fosse sério, Bolsonaro não estaria fazendo estas imensas bobagens que faz, João Machado sua lucidez é atrativa e com conhecimento de causa, os outros vão se informarem mais para o debate.

  5. Tá certo falou falou falou? ??? Mas o mito continua presidente kkkkk e quando ganhar a reeleição quero saber qual a desculpa? Pq se o poste voltar a ser candidato perde novamente kkkkk João responda a pergunta do Moacir? “Onde está o Lula neste momento (17:08) vc não fala? ???kkkkkkk

  6. Responder para jumento, é perda de tempo… Em nenhum momento falei de Lula ou de Bozo. Se as palavras citadas dizem respeito ao seu candidato, não sou eu que falo, é ele, com toda sua ignorância e imbecilidade…

  7. João João? Papai Pallocci falou que deu din din pra pra gleise hj através de delação qual a desculpa agora? Volto a perguntar onde está Lula hj? Onde mora kkkk só quero saber onde mora o herói do Brasil? Eu não sei sou jumento kkkkk

  8. Paulo9, o Palocci vai sendo aconselhado a falar qualquer besteira para diminuir a sua pena isso já ficou chato de se ouvir, parem de ficarem recitando os mesmos mantras, ninguém mais dá bola para isso, criem coisas novas. A Argentina já mandou um sinal para Bolsonaro e não vai ter reeleição de Bolsonaro, duvido que os desempregados e os que passam fome vão votar em um efeito manada novamente. O centro da Capital está repleto de pessoas que já dormem nas ruas e praças e toda hora chegam mais gente, particularmente de Estados aonde a vitória foi esmagadora e aonde alojar esta turma. A maior parte não entendem a política e nem a economia e só a mudança do regime econômico e político do Brasil voltará a fazer o país crescer e vocês sabem disso, não estou inventando a roda.Um amigo meu lageano, professor de História propôs a um bolsonariano da cidade um debate público em Lages, o cara escapou, quer dizer a internet ainda é o esconderijo predileto desta turma que tem medo de debater e expor o que acham que seja o certo. Então queremos ouvir vocês publicamente e balizar os fatos.

Deixe um comentário