Ceron se compromete a multiplicar as ações do projeto SC Ainda Melhor

Prefeitos_1.jpg

O prefeito Antônio Ceron participou, na terça-feira, de jantar oferecido pelo Grupo NSC, quando foi apresentado à bancada catarinense na Assembleia Legislativa e a autoridades, na Capital, o projeto SC Ainda Melhor.

Deputados, prefeitos e representantes de todos os poderes foram convidados a firmarem um pacto em torno dos 5 eixos do projeto: gestão da dívida do Estado; foco na segurança pública; valorização da educação; investimento em tecnologia e inteligência; e eficiência na gestão e visão de estadista.

 

A força e a união de todos os presentes foram enfatizadas durante o jantar pelo presidente da NSC, Mário Neves. Em nome dos parlamentares catarinenses, o presidente da Assembleia Legislativa, Julio Garcia, colocou a Casa ao lado do projeto.

O presidente da Federação dos Municípios (Fecam), Joares Ponticelli, e os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro; de Blumenau, Mário Hildebrand; Chapecó, Luciano Buligon; São José, Adeliana Dal Pont; e Lages, Antonio Ceron, foram convidados a multiplicar as ações do projeto pelo Estado.

Foto: Léo Munhoz

 

 

Deixe um comentário