Ambulantes de Lages não estão conseguindo trabalhar nos eventos locais. Reclamam de perseguição

Gerci Lima (Dez), presidente da Associação dos Vendedores de Lages esteve na Câmara de Vereadores denunciando o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô, que estaria perseguindo os membros da associação e não é de hoje.

Estes vendedores ambulantes já não conseguiram trabalhar no Natal passado e durante a sexta-feira Santa e agora, novamente não puderam trabalhar neste Natal, isso porque, no edital não contempla a venda de nenhum dos produtos que são comercializados por estes mais de 50 ambulantes da associação.

8c926154_1300_488a_9ae6_0cbb8c40c433.jpg

“Se tratam assim os parceiros que andavam lado a lado, o que dirá com os demais”, diz Dez, mostrando inclusive um, vídeo em que ele os demais membros da Aval estão declarando apoio ao 55 do candidato Ceron.

Ele diz que esteve conversando com o prefeito Ceron e este determinou ao secretário que procurasse pelo Dez “para resolver o problema pois não podemos deixar este pessoal de lado”. Mesmo assim não foram atendidos. Para não passarem dificuldades estão se deslocando para outros locais e vão passar a temporada na praia onde poderão trabalhar.

Tanto que o Dez já pediu a cabeça do secretário, pois entende que as entidades representativas de classe devem ser ouvidas, mas para a administração só existem a CDL e Acil.

8d8adefb_0950_4a40_b4a5_7c00c3464ebc.jpg

Enquanto não conseguem trabalhar em sua própria cidade, os ambulantes não têm dificuldade em outros locais, como Capinzal, por exemplo.

d8d5bac6_ee02_4f07_b615_fe9ecae5d6e9.jpg

Deixe um comentário