A Prefeitura de Lages orienta motoristas e pedestres que trafegam e passam pela avenida Belisário Ramos a redobrarem a atenção no trecho compreendido entre a ponte da sinaleira, próximo à Praça da Fraternidade, acesso à avenida Papa João XXIII e rua Castro Alves, nas proximidades da sinaleira da Floricultura Sempre Verde.
As chuvas registradas nesta terça-feira (21) provocaram uma erosão de terra sob a pavimentação, fazendo com que parte do asfalto cedesse junto à margem da via. Por medida de precaução, equipes dos agentes de trânsito da Diretran realizaram a sinalização do local para orientar motoristas e pedestres, garantindo maior segurança até que a situação seja normalizada.
A recomendação é para que os condutores reduzam a velocidade, respeitem a sinalização implantada e redobrem a atenção ao transitar pelo trecho. Pedestres também devem permanecer atentos ao circular pela região.
A previsão meteorológica indica a possibilidade de novas chuvas nas próximas horas, condição que pode agravar os danos já registrados na pavimentação.
A Prefeitura de Lages informa que acompanha a situação e, assim que as condições climáticas permitirem a execução dos trabalhos com segurança, as secretarias competentes realizarão os reparos necessários para restabelecer plenamente as condições de tráfego no local.
E lá vamos nós, mais um remendo na principal avenida da nossa cidade…..