16 comentários em “Convite feito….”

  1. Estaremos presente.
    Vários ônibus irão de Lages.
    Sem pão com mortadela.

    Jorginho reeleito no primeiro turno.
    Carolina Detoni e Carlos Bolsonaro senadores.
    Flavio Bolsonaro presidente.

    VamoQvamo.

    Responder
  2. Enquanto não vir a Lages o candidato do pl a presidência não decola na pesquisa. Podem anotar. Os grandes centros está cheio de indecisos, votos brancos e nulos. As cidades médias é que fazem o barulho. Assim como a classe média carrega o país nas costas. Os pobres estão no subemprego, desempregado, ou no bolsa família. O grande empresários e fortunas tem isenções ou pagam poucos impostos proporcionalmente. Quem paga a conta é a classe média com desconto em folha, imposto de renda, IPVA, IPTU, desconto de INSS. Então quem paga a banda pede a “música ” são esses que decidem eleição. Estão fora da bolha da polarização 15% bolsonarista em média, assim tbm 15% lulustas. O eleitor consciente verifica propostas, debates, ficha do candidato, envolvimento em corrupção, etc

    Responder
    • Infelizmente a grande maioria da população pobre ainda se iludem com o bolsa familia, acham que vão receber eternamente, após as eleições, se o PT ganhar vão cortar tudo, gasolina estão segurando o aumento e pra segurarem até lá já aumentaram a mistura de álcool, luz, água e demais tarifa.

      Pode anotar, vai ser lojas fechando, comércio falindo e mais empresas indo pro Paraguai depois das eleições.

      Responder
  3. Hein! Vc que eu coloquei o apelido? Que é nosso bobo da corte! Que agora é chamado de várias coisas pejorativas kkkk. Vai lá ou não, nosso Helio negão kkkkkkkkkkkkk. Fala pra gente aí kkk

    Responder
  4. Jorginho fez o convite… Torcendo para que não venha. Jorginho ganha no primeiro turno sem o clã. Demais candidatos são muito ruins. E, para SC, melhor o Lula ganhar do que o Flávio, pois SC era apenas colônia de férias para o clã. Jorginho sabe disso, bobo não é. Convidou por educação.

    Responder

Deixe um comentário