O Pinóquio vem…
QQ ele vai prometer dessa vez?
Ah, são muitas obras a serem inauguradas…
Povo de Bom Jardim da Serra, preparem às velas acesas para procurarem às obras… Não vale obra de governo anterior, tem de ser a de autoria do Pinóquio…
Esse governador não promete, ele faz, mesmo sendo promessas dos governadores anteriores, que começaram mas não terminaram, esse fez e continuará fazendo.
Faz.
Transferência de culpa
Isola SC do Governo Federal
Apoia a famílicia
Frauda pesquisa de intenção de votos
Projeto de lei para acabar com as cotas nas UFs.
Projeto de lei para censurar violência de gênero
…
Você acha ??? Eu tenho certeza! Boca de aluguel da Zanotto, remunerado, é claro, que se esconde atrás de uma alcunha! Um sujeito assim, com essas atitudes não pode sequer ser levado em consideração!
Dou como sugestão, ninguém mais votar no nanico papudo e mentiroso, e transferir seus votos para o Rodrigues, pois o nanico já está eleito. Então gente, não desperdice seu voto….vote em alguém diferente. O nanico já está eleito, não precisa mais de voto nenhum.
O Pinóquio vem…
QQ ele vai prometer dessa vez?
Ah, são muitas obras a serem inauguradas…
Povo de Bom Jardim da Serra, preparem às velas acesas para procurarem às obras… Não vale obra de governo anterior, tem de ser a de autoria do Pinóquio…
cri.. cri..cri..
Imagine se todo novo governador pararem as obras do anterior?
Só temos a nova ala do HTR porque o Jorginho concluiu, ou você acha que ele deveria abandonar e fazer um outro hospital?
É cada um que Deus nos livre…
Esse governador não promete, ele faz, mesmo sendo promessas dos governadores anteriores, que começaram mas não terminaram, esse fez e continuará fazendo.
Merece ser reeleito, e no primeiro turno.
VamoQvamo
Faz.
Transferência de culpa
Isola SC do Governo Federal
Apoia a famílicia
Frauda pesquisa de intenção de votos
Projeto de lei para acabar com as cotas nas UFs.
Projeto de lei para censurar violência de gênero
…
Fraudador de pesquisa kkk
Mello melou a pesquisa que dava quase 100% pra ele kkkk
Será que o homi tem dinheiro pra comprar todas as pesquisas?
Atenção petezada gastem mais dinheiro com advogados pra não divulgarem kkk
Todas estão bem acima de 50%
Vai ser de lavada e no primeiro turno
VamoQvamo
Esse Zé trabalha ou ganha pra responder comentários. Acho que é um dos cabides do governo municipal…
Você acha ??? Eu tenho certeza! Boca de aluguel da Zanotto, remunerado, é claro, que se esconde atrás de uma alcunha! Um sujeito assim, com essas atitudes não pode sequer ser levado em consideração!
João Rodrigues se for para o 2 turno, será o novo governador. Aguardem!
Dou como sugestão, ninguém mais votar no nanico papudo e mentiroso, e transferir seus votos para o Rodrigues, pois o nanico já está eleito. Então gente, não desperdice seu voto….vote em alguém diferente. O nanico já está eleito, não precisa mais de voto nenhum.